sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson morreu


Quem aqui sabia da morte de Jurema? Ninguém se deu conta ou todas as mortes do dia 25 de junho de 2009 foram ofuscadas pela do Michael Jackson.

Afinal, dona Jurema será enterrada onde? Aliás, ela será enterrada?
Não, ainda não saiu o resultado da autopsia de Michael e enquanto não assistirmos ao funeral, nada de enterros de "terceiros"...ah, cancele qualquer morte nos próximos dias, não há espaço na mídia pra mais nada, obrigada!
Será que ele será embalsamado? Ele deixou muitas dívidas, talvez seja o caso de adiar o enterro e deixá-lo "trabalhando" até pagar o que deve. Uma exposição num museu seria ótimo!
Hummm...de qualquer modo, vou preparar uns souvenirs pra vender na porta do cemitério ou do museu, tanto faz. Michael Jackson engarrafado igual na novela.

E dona Jurema?
Que Jurema? Ah, sei lá, tem bastante formol aí? Dona Jurema era tão simples de não derramei uma lágrima sequer quando soube de sua morte, ainda mais que eu soube bem depois de saber do Michael...além do mais, estou tão ocupada com os preparativos pro funeral dele...com que roupa eu vou?
Caralho, lembrei que dona Jurema tem, quer dizer, tinha uma roupa estilosa que não usou, vou pegar emprestada...claro que ela me empresta, nem vai dizer nada.

Tia Jurema, minha querida, obrigada pela roupitcha!

5 comentários:

  1. dããã isso é quer ser um site toosco!
    nam........ #(

    ResponderExcluir
  2. È, Frô. Sabemos que vivemos sob um sistema de castas, mesmo. Imagine quem morreu aqui no Brasil, no dia em que Aírton Senna morreu ou nesses dias de grande comoção social? Eu gostaria muito de morrer no mesmo dia de alguém famoso, do calibre do M. J., pra não haver muito forfé no meu velório. Eu, hein? Ficar lá horas e horas, defunta, sendo observada feito peça de museu? Tô fora! kkkkkkkkkk Beijão, querida.

    ResponderExcluir
  3. Bjs, perikita.
    Qt a essa tal de Larissa, me poupe! Se vc não disponibiliza seu blog para qpossamos responder, tb não venha criticar o dos outros feito uma jumenta imbecil, chorona e incomodada c o brilho dos outros. Use óculos escuros ;)

    ResponderExcluir
  4. MAS TIA JUREMA NÃO MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! :o

    ResponderExcluir
  5. eu gostava da Tia Jurema, vendedora de lanche na LP.

    Briga com a Larissa, Frô :D

    ResponderExcluir