sexta-feira, 3 de julho de 2009

Caiu na rede...


Ainda hoje eu estava olhando umas fotos de álbuns do orkut, pessoas sem o mínimo de noção do ridículo, mas fazem sucesso na rede e hoje em dia caiu na rede, é ridículo!

O bom gosto e o bom senso estão definitivamente fora de moda, amigos. Se você é aquela pessoa certinha, politicamente correta , que se veste apropriadamente, esqueça, você não está na moda, não é cult, nem cool, nem in...você está totalmente por fora e não terá espaço na mídia seja ela na internet, na tv ou simplesmente no seu bairro, você não é notícia, é um zero à esquerda, um nada.
Você é do tipo que faz caridade ou se dispõe ao voluntariado? Que babaca!
Você vai pra festa e não bebe além do que pode aguentar? Maldito (a) carola, volte pro culto evangélico de onde veio!

Você tem um perfil no orkut e:
- não tem foto tirada de frente pro espelho.
- não tem foto tirada na balada exibindo uma latinha de cerveja kaiser.
- não entrou na comunidade " adoro cagar fora de casa".
- ainda não mostrou o bumbum.
- não tem print de conversa de msn onde você e sua melhor amiga se exibem na web cam, falam besteiras e riem assim: auhauahauhauahauahua.

Falá sério, nenhum dos ítens acima? (cara de surpresa).

Não fique triste, pra tudo tem solução. Ninguém pode ser culto, inteligente, astuto, discreto e ter bom senso o tempo todo. Você está lendo meu blog agora, né? Já é um bom sinal rsrsrsrsrs.

3 comentários:

  1. Estarei providenciando essas coisas, Frô. Da conversa com amigas no msn que riem ahauhauhauhauaua é um pouco mais fácil!

    ResponderExcluir
  2. agora eu li..... eu tenho foto de frente pro espelho [:X]

    ResponderExcluir