domingo, 21 de junho de 2009

Não sei se como ou passo fome...


Você já teve medo de comer algo feito pela mamãe? A minha gosta de fazer umas experiências que ela vê em programas de culinária e acha q irá acertar o ponto...mas nunca acerta.

Outro dia ela tentou fazer um gargural (sinceramente, num lembro o nome da comida, mas chamo todas essas receitas feitas por mamãe, de gargural), o fato é que ela NUNCA acerta, mas temos que comer por consideração, né? Mãe é mãe na saúde e na doença, tristeza e alegria, banquete e gargural...não faz mal, do chão eu só passo se morrer e não creio que seja pra tanto.

Falando em cozinhar, também já fiz das minhas, com a diferença que eu costumo inventar receitas e não "seguir" programas de culinária. Já tentei fazer um bolo à base de várias coisas que encontrei na geladeira pra ver se combinavam...aliás, eu tinha certeza q iriam combinar e ficar uma delícia, só que quando o bolo saiu do forno, eu tive a nítida impressão que havia acabado de dar um belo empurrão na área da construção civil...o bolo era indestrutível, uma espécie de tijolo bem mais resistente. Bom, pelo menos fiz algo revolucionário nas minhas tentativas de cozinhar...quanto a mamãe, hoje vou ter que enfrentar um frango com gargural. Boa sorte pra mim rs!

4 comentários:

  1. Rsss, bon apetit... por falar nisso, deixover o q tem na geladeira. Fui!

    ResponderExcluir
  2. E não vai nos contar o resultado? rsrs Deu sorte ou teve que chamar o Juca? Vc é uma figura, Fromis. bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Perikita, o almoço tava terrível, mas comi. Depois me enchi de doces p tirar o gostinho...aos domingos aqui em casa é um terror, venha nos visitar :D

    ResponderExcluir
  4. oiiiii estou te seguindo
    quando puder
    passa no meu
    e vira minha seguidora tbm ;)
    http://fimescinep.blogspot.com/
    vlw

    ResponderExcluir