sexta-feira, 12 de junho de 2009

Amizade é foda


Cá estou conversando com um amigo sobre minhas necessidades fisiológicas, escatologicas rs...não é exatamente falta de assunto, o problema é que ainda não fiz cocô hj e isso me deixa meio inquieta. Enquanto não faço, não consigo pensar em outra coisa.

Okay, vamos aos fatos. Por que não fiz cocô hj ainda?
Na verdade, não tive tempo, vocês sabem como é dura a vida de quem vive com um orçamento apertado, né? Toda folga é usada pra limpar o quarto, colocar roupa pra lavar, lavar seu banheiro, fazer compras...só deu tempo de tomar um banho rápido e escovar os dentes. As necessidades fisiológicas ficam sempre em segundo plano quando se está ocupado demais e você acaba ficando de mau humor...aliás, quando vejo que alguém não está com o humor muito bom, digo logo que essa pessoa não fez cocô.
Uma dica pra quem está sempre ocupado e deixa pra fazer depois o que precisa fazer logo, é não fazer absolutamente nada antes de sentar no vaso e resolver o assunto de uma vez, assim seu dia renderá muito mais...se você deixar pra depois, o depois não existirá. Você começa a fazer uma coisa, depois outra e mais outra e acha seu cocô cada vez mais supérfulo.

Então é isso, coma mamão antes de ir dormir à noite e de manhã cedo faça o que tem que fazer. Coragem! Boa sorte.

Um comentário: